O vereador Oziel que é pré-candidato a prefeito de Camaçari, descartou a possibilidade de união com qualquer grupo político da cidade.

Em nota, o vereador que está em seu segundo mandato, confirmou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e reiterou seu desejo em assumir a prefeitura e trazer mudanças para a cidade.

Conforme a nota, a decisão do vereador em se aliar a um novo partido veio da vontade de construir uma política nova, que trabalhe junto com o povo e pelo povo. O texto também ressalta que não existiu nenhuma conversa sobre uma suposta união. Mesmo respeitando todos os seus oponentes, suas ideologias não estão alinhadas.

O pré-candidato afirma que levanta a bandeira da mudança, um governo que preza pela participação da população e que busque melhorias significativas para Camaçari e ele não encontraria esse espaço em qualquer outro partido.

Vale lembrar que essa semana foi divulgada a informação de que existe um interesse do ex-prefeito Luiz Caetano (PT) no nome de Oziel para compor a chapa com Ivoneide (PT).

0 0 voto
Article Rating