O ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Camaçari e também ex-candidato a prefeito do município, Oziel Araújo concedeu uma entrevista na tarde desta terça-feira (11), ao programa Bahia no Ar e revelou ‘certa’ decepção com a estrutura política, que segundo ele, cria uma lacuna a igualdade da disputa entre os candidatos.

O ex-vereador foi questionado pelo radialista Roque Santos se há um arrependimento em ter deixado de tentar a possível reeleição na Câmara de Vereadores para sair na disputa como uma terceira via, contra os principais candidatos Ivoneide Caetano (PT) e Elinaldo Araújo (DEM), pela prefeitura de Camaçari.

Oziel Araújo respondeu que “a candidatura a prefeito é uma experiência muito rica. Aqui em Camaçari já houveram terceiras vias, mas as pessoas eram muito tímidas. Talvez eu transfira arrependimento com a decepção em parte com a conjuntura”. O ex-candidato também afirmou que não pode culpar o eleitor por não reconhecer uma terceira via nas urnas, mas que culpa a estrutura política eleitoral que não torna possível uma equidade entre os grupos. Além de confessar que não teve tempo de firmar a campanha em 2020.

Atualmente, o ex-vereador está sem mandato e contou que “a ficha caiu logo depois da eleição, em novembro. Eu busquei reunir minha liderança, deputados e passei que a partir de janeiro iríamos andar com nossas próprias pernas”, completou o ex-presidente da Câmara ao ser questiona sobre quando ele percebeu que, de fato, estava sem mandato.

Veja a entrevista de Oziel na íntegra aqui.

3 1 voto
Article Rating