Nesta terça-feira (4), o cantor Pablo, conhecido e intitulado como ‘rei do Arrocha’, pegou os fãs de surpresa ao anunciar que estaria parando de cantar músicas de ‘sofrência’, que virou sua marca principal na carreira musical.
A informação foi compartilhada por ele em seu Instagram, através de um vídeo. No relato, o artista explicou que a decisão foi tomada após conversas com a esposa e sua equipe de trabalho, no entanto, não deu detalhes sobre o que motivou essa mudança inesperada.
“Eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento, é o que eu penso em fazer. […] Eu quero agradecer a todos os meus fãs, acho que é uma obrigação minha vir aqui dar uma satisfação a vocês”, declarou Pablo, em agradecimento aos apaixonados pelo arrocha.
O depoimento repercutiu rápido nas redes sociais, dividindo a opinião dos ‘amantes’ da sofrência, tipo de música que carrega letras focadas em crises e desilusões amorosas.
De um lado, internautas não aceitam que Pablo irá mudar de gênero musical, alegando estarem decepcionados: “Pronto, agora o que vamos fazer?“, disse um ao comentar o vídeo; já de outro, apontam que seja uma estratégia de marketing para divulgação de um novo projeto, como outro usuário pontuou ao dizer que “o golpe tá aí, cai quem quer, vem música nova“.
Confira o depoimento do cantor: