No último domingo (14), um homem não identificado teve um, aparente, “surto psicótico”, ao subiu no teto da ambulância onde era socorrido, após se ferir em uma confusão. O fato chamou atenção dos populares que presenciaram o ocorrido no sul do estado.

As informações iniciais dão conta de que ele havia se envolvido em uma briga na cidade de Ibicuí e saiu bastante machucado de uma luta corporal. Ele estaria sendo conduzido, sedado, para a cidade de Itabuna.

Divulgação / Aratu Online

Ao chegar em Ibicaraí, o paciente acordou, bastante agressivo e passou a desferir diversos golpes contra o automóvel, se machucando durante a ação. Um vídeo gravado por moradores da região mostra o momento em que tudo aconteceu. Um usuário da web compartilhou mensagens de áudio em que relata que o jovem cortou seus próprios pulsos, e que foram necessários policiais de três viaturas para conter o homem. Ele foi sedado novamente pelos paramédicos e encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações do atual estado de saúde do homem.

0 0 voto
Article Rating