O empresário Renato Pimentell, pai do filho da pastora Bianca Toledo, postou na tarde desta sexta-feira (8), em seu perfil em uma rede social, uma mensagem agradecendo o apoio que tem recebido desde que a denúncia contra o pastor Felipe Heiderich, suspeito de abusar do filho de Renato e Beatriz, tornou-se pública.
“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se manifestam aqui neste canal com suas mensagens de solidariedade, respeito e consideração”, postou Renato. Ele aproveitou para explicar que no mesmo dia que soube do caso procurou Beatriz. “Tomei conhecimento do caso oficialmente no dia 04 deste mês e imediatamente busquei contato com a mãe do meu filho, nos falamos e me atentei em ouvir sua versão e como estava o nosso filho”, contou.
Ele reiterou que neste momento está focado no bem estar do garoto e ainda completou a mensagem dizendo que está confiante de que a Justiça será feita.
Leia a postagem na íntegra:
“Considerações.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se manisfestam aqui neste canal com suas mensagens de solidariedade, respeito e consideração, mesmo aquelas pessoas que ainda insistem em julgar fatos que ainda não tiveram condições de avaliar os fatos no âmbito geral, o que no momento não é relevante.
Tomei conhecimento da caso oficialmente no dia 04 deste mês e imediatamente busquei contato com a mãe do meu filho, no mesmo dia 04 nos falamos e me atentei em ouvir sua versão e como estava o nosso filho. Nossa conversa ficou focada no bem estar do filho e na condição de imediatamente reatarmos o meu convívio e relacionamento com ele.
Nesta quarta feira dia 06/07 eu tive contato visual com ele via facebook e pude ver claramente que seu estado está sereno, tranquilo, foi muito importante a nossa reaproximação, mesmo que virtual.
Hoje venho aqui somente para dar uma satisfação social a todos que de alguma forma estão envolvidos nesse triste evento. Eu e minha família estamos focados no bem estar do JV e faremos o que for necessário para que ele esteja acolhido, esteja seguro e feliz dentro da melhor condição, baseados na justiça, no bom senso e no “amor”… sempre visando o bem da criança…
Me limito nesse momento a declarar o que diz respeito aos interesses ligados ao bem estar do meu filho, somente.
Que os propósitos do nosso Pai esteja em primeiro plano e que a misericórdia d’Ele se renove na vida de “todos nós”…
Nosso advogado é fiel, seguimos confiantes no justo juiz!
No amor do Pai, paz”.