Um homem foi preso em Barra de Pojuca, município de Camaçari, na quinta-feira (11), por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tinha um mandado de prisão em aberto por ter tentado matar o próprio filho, de apenas 2 meses.
Ele foi localizado durante a 37ª ação no âmbito da Operação Argus. De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem envenenou com chumbinho a chupeta do bebê por não aceitar a paternidade da criança, que foi socorrida e medicada a tempo. O crime ocorreu em outubro de 2010.
“Interrogado sobre os fatos, o investigado disse, à época, que a intenção era apenas dar um susto na mãe da criança”, ressaltou a delegada. A aplicação de recursos tecnológicos possibilitou o cumprimento da ordem judicial contra o suspeito, expedida pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.
O homem passou pelos exames de lesões corporais de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), ficando à disposição da Justiça.
Leia também:
Trabalhador tem moto furtada na frente de casa no bairro da Gleba C, em Camaçari
Um motociclista que trabalha por aplicativo teve sua motocicleta furtada no bairro da Gleba C, na sede de Camaçari. O crime ocorreu na quinta-feira (11), em frente à residência da vítima.
O trabalhador relatou que passou a madrugada transportando passageiros e, após uma rotina exaustiva, parou para descansar. Enquanto tomava banho, começou a ouvir barulhos de pedradas. Eram os criminosos destravando a moto. Os bandidos conseguiram ligar o veículo e fugir.
Moto Honda Fan preta de placa SJR2C57. Quem souber informações pode ligar para 190.