Cenas de uma brutal violência foram registradas por banhistas no primeiro dia de 2023. Um pai usa uma sandália para espancar violentamente as duas filhas no meio da praia de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu no último domingo (1).
O homem vai na direção das crianças e bate com muita força nas duas meninas. Ele chega a levantar uma delas pelo pescoço e a joga na areia. Antes de encostar, é possível ver que elas já começam a chorar, o que seria um indício de que a violência sofrida por elas seja recorrente.
Enquanto são espancadas, as meninas ficam desesperadas, choram muito e gritam de dor. Mulheres próximas, que aparentemente são mães e parentes das vítimas observam a situação, mas não tentam parar a violência. Populares observam chocados, parecendo não acreditar em tamanha crueldade contra duas crianças.
Revoltados, os internautas e famosos estão fazendo uma corrente nas redes sociais, compartilhando as imagens e pedindo justiça pelas crianças. “Meu Deus, me tremi aqui de tanta raiva desse homem”, disse uma internauta. “Que pena dessas meninas”, endossou outra. Não há informações sobre a identidade do homem.
O pai não pode bater agora mas lá na frente a polícia pode né,?
Que comentário pobre e incoerente, Paulo. Estude e evolua, filho!
Vá tomar no seu cu.