“Palhaçada da Polícia Federal e palhaçada desse Moro (se referido ao Juiz Sergio Moro)”, afirmou a deputada Federal Luiza Maia (PT) sobre a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depoimento na Polícia Federal, em São Paulo. A afirmação foi feita durante entrevista cedida ao Portal Bahia no Ar, na manhã desta sexta-feira (4), na Lavagem de Arembepe.
Ainda, de acordo com a parlamentar, a mídia e a oposição querem desmoralizar o projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT). “Isso é uma palhaçada da Policia Federal, palhaçada desse Moro (se referido ao Juiz Sergio Moro) e da mídia que não aceita o que Lula fez pelo nosso país. Eles querem entregar as riquezas do nosso Brasil para os estrangeiros e desmoralizar o PT”, declara.
Na oportunidade a deputada Luiza Maia criticou a elite brasileira e afirmou que haverá uma guerra. “O Brasil vai entender que essa elite conservadora, reacionária e podre vai ver o povo brasileiro, beneficiado pelo governo Lula reagir”, afirma e ainda frisa – “ Nós somos espartamos e estamos preparados para guerra”.