A Polícia Civil Brumado investiga o palhaço de um circo acusado de estuprar uma garota de 13 nos, na cidade de Malhada das Pedras. O homem se apresentava como palhaço e começou um relacionamento com a adolescente enquanto o circo no qual trabalhava estava em temporada no município.
A família da vítima era contra o envolvimento e a mãe deu queixa depois que o acusado, que completou 18 anos em maio, deixou a cidade. O rapaz alega que não forçou a garota a manter relações sexuais com ele e mostrou uma carta que teria sido escrita pela vítima.
Segundo a mãe da menina, o casal mantinha relações dentro de um barraco do circo Palhaço Guli-Guli. O palhaço foi encontrado em uma fazenda na cidade de Lagoa Real, um dia depois do registro da queixa.
O jovem foi apresentado na 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, onde foi ouvido e liberado. Ele deve permanecer na cidade durante a investigaão.
"Ele disse que gosta dela, e que ela gosta dele. Só que independente disso, ele é maior de idade e a menina tem 13 anos. Se ficar comprovado que houve relação sexual, isso constitui estupro de vulnerável", afirma o delegado Orlando Quaresma.
A adolescente foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será realizada uma perícia para confirmar se houve ou não uma relação sexual.
Redação Bahia no Ar