Palmeiras vence o Botafogo e segue na liderança do Brasileirão

A equipe paulista tem 16 pontos

Com mais de 30 mil torcedores no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0. O gol foi marcado por Gustavo Gómez, em penalidade assinada pela arbitragem depois do uso do árbitro de vídeo. Com o resultado, manteve o Verdão na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 16 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro, não podendo ser alcançado nesta rodada – já o Botafogo ficou na sétima colocação, com nove pontos. O que chamou atenção nesta partida foi a grande quantidade de cartões amarelos; foram 11 contra a equipe carioca e nenhum para os paulista.

Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no primeiro domingo de junho – enquanto o Alvinegro recebe o Vasco, o Verdão visita a Chapecoense.

Antes, na quarta, o Bota enfrenta o Sol de América, no Nilton Santos, pela volta da segunda fase da Conmebol Sul-Americana e, no dia seguinte, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*