Um torcedor do Palmeiras suspeito de participar do ataque a um ônibus de torcedores do Cruzeiro foi preso na última sexta-feira (1º).

Um cruzeirense, de 30 anos, morreu na emboscada realizada no domingo (27) na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, na Grande São Paulo, que resultou no incêndio do coletivo. A autoria do ataque teria partido da Mancha Verde, maior torcida organizada do ‘Palestra’.

Agentes da Polícia Civil paulista deflagrou uma operação para cumprir seis mandados de prisão, expedidos pela Justiça, contra membros do grupo palmeirense apontados como envolvidos no ataque. O homem preso nesta sexta, no entanto, não constava dessa lista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, esse torcedor teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), onde será ouvido e permanecerá detido à disposição da Justiça.

A secretaria informou que as buscas prosseguem para a localização de outros envolvidos e cumprimento dos mandados de prisão.

 

*Com informações da Agência Brasil
0 0 votos
Article Rating