O deputado federal Luiz Caetano (PT) declarou, em entrevista ao programa Conectado, transmitido ao vivo via Fanpage do Bahia no Ar na manhã desta segunda-feira (13), que a atuação da Câmara de Vereadores de Camaçari, enquanto órgão legislador e fiscalizador da gestão municipal, é “uma vergonha”.

“Tem cinco vereadores combativos, três ou quatro ficam em cima do muro e o restante fica só dizendo ‘amém’ pra tudo. É uma vergonha”, avaliou o deputado, acrescentando que, na época em que era prefeito de Camaçari, a relação com a Câmara não era dessa forma. “No meu governo, os vereadores não eram chapa-branca”, ressaltou.

As críticas à Casa Legislativa respingaram no prefeito Elinaldo, que, de carona, foi incluído no discurso negativo de Caetano sobre a alegada apatia dos vereadores. “O prefeito aqui não vai na casa de um vereador, não recebe ninguém, e o vereador ainda fica batendo palmas, não reage, não diz nada, não faz uma reivindicação”, declarou.

Provocado sobre a existência da mesma queixa por parte da então oposição, à época de sua gestão frente à Prefeitura de Camaçari, com o agravante de que na ocasião apenas dois vereadores estavam fora da base aliada do governo, o agora deputado discordou. “Luiza Maia, na época que nós éramos casados, já derrubou veto meu quando era presidente da Câmara”, citou.

 

0 0 votos
Article Rating