A perda de um jogador foi fundamental para o resultado negativo. Essa é a visão do técnico Cristóvão Borges da derrota do Bahia para o Atlético-PR na noite desta quinta-feira. Para o treinador do time baiano, o fato de ter atuado com um atleta a menos durante todo o segundo tempo foi decisivo para que o Tricolor perdesse por 1 a 0.
– A perde de um jogar num jogo desse nível, onde o equilíbrio é muito grande, pesa. A gente conseguiu reequilibrar a equipe no segundo tempo. Estava conseguindo bem, mesmo sofrendo toda aquela pressão – opinou o treinador durante a entrevista coletiva.
Madson foi expulso pelo árbitro Celio Amorim no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Bahia se fechou no campo de defesa e teve esporádicas cha nces em contra-ataques. Na visão de Cristóvão, apesar da inferioridade numérica nos 45 minutos finais, o Atlético-PR levou mais perigo no primeiro tempo.
– No primeiro tempo, o Atlético-PR conseguiu fazer muito mais pressão do que no segundo, quando tínhamos um homem a menos. No segundo tempo, nosso objetivo era se fechar bem para sair no contra-ataque. Foi uma pena ter levado o gol – disse.
Com 19 pontos conquistados, o Bahia volta a campo no domingo. O Tricolor vai enfrentar o Grêmio na Arena Fonte Nova. *Globo Esporte.