KIEZA
Kieza também interessa ao Bahia Foto: Felipe Oliveira

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou em entrevista ao site Lance, que para liberar o atacante Kieza ao Vitória, o clube paulista quer uma compensação financeira, além de dois atletas das divisões de base do time baiano.

“Não sei [se vamos liberar]. Estamos conversando e tenho recebido o pedido insistentemente. Nós estamos, na verdade, interessados em dois jogadores deles da base, se nós conseguirmos isso, aí facilita a negociação”, revelou o dirigente.

Segundo o mandatário do tricolor paulista, Kieza está deprimido por não ter conseguido se firmar na equipe. “O Kieza é um jogador de qualidade, que nós não contratamos à toa, que nós valorizamos, mas nós também não podemos lutar contra uma determinação que ele eventualmente tenha de querer jogar, de não se importar em jogar em uma equipe menor, jogar uma coisa mais regional, qualquer coisa assim. No São Paulo, nós temos quatro campeonatos, precisamos de mais jogadores, mas ele não aceitou muito bem isso, ele se deprimiu, mas não se rebelou em nenhum momento”, comentou.