Uma mulher acabou pulando do terceiro andar do prédio onde mora, no Jardim Nova Esperança, em Salvador, para fugir do marido que a agredia. O caso aconteceu no último domingo (7), mas ganhou repercussão recentemente na mídia.
A vítima, que não teve nome revelado, sofreu uma lesão na coluna ao cair no chão de concreto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela está internada até o momento de construção desta matéria.
Por conta do impacto sofrido, a mulher está sentindo fortes dores e é mantida medicada com morfina, que busca aliviar a sensação de desconforto. Após o acidente acontecer, moradores do edifício se manifestaram contra o suspeito das agressões, cobrando que ele fosse capturado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, que busca encontrar o homem, que fugiu. “Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e oitivas estão em andamento para elucidar o caso”, diz o órgão em nota à imprensa.