O deputado Bira Coroa (PT) disse nesta sexta-feira, 29, durante entrevista no programa Bahia No Ar, que não ficou surpreso diante das últimas articulações do ex-deputado, Luiz Caetano (PT), no que diz respeito a algumas indicações em cargos no governo do estado, que supostamente apontam para a formação de um novo grupo politico.

Na oportunidade, o parlamentar disse que essa sempre foi a “movimentação” de Caetano e lembrou o seu posicionamento na última eleição municipal, onde se absteve de declarar apoio a chapa majoritária do partido, que teve Ivoneide Caetano (PT) como candidata.

“Essa sempre foi a movimentação, para mim não é nenhuma surpresa que Caetano faça a movimentação dele e eu também vou definir a minha vida”, disse o petista.

Questionado se vê o ex-prefeito como ‘dono’ do partido em Camaçari, Bira disse que não enxerga por essa linha, reconheceu a liderança de Caetano, mas enfatizou que o PT não tem dono.

” Eu estou aqui me colocando a disposição de reogarnizar o partido, de continuar lutando por essa bandeira. Se tivessse a visão de que ele é dono do partido, eu já teria migrado porque eu nunca defendi política personalista ou o coronelismo”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating