Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito Antônio Elinaldo realizou a abertura do projeto Prefeitura nos Bairros, em Parafuso. Essa é a terceira edição, do programa que vai percorrer as demais regiões de Camaçari. Os serviços já foram realizados em Barra de Pojuca e Nova Vitória.

Durante o evento, o prefeito relatou as dificuldades na área de saúde em Camaçari e culpou o governo do estado. “Para a saúde em Camaçari funcionar é preciso que o Governo do Estado nos dê uma resposta imediata. Somos de partidos diferentes, mas não podemos deixar de fazer a regulação e deixar que as pessoas percam suas vidas. Damos os primeiros socorros no município e quando é preciso transferir para Salvador temos que esperar. Isso não pode acontecer” disparou.

Nos sete meses de gestão, o alcaide relembrou que Camaçari era um município acabado. “Tivemos que investir mesmo nessa época de crise, estamos em busca da melhora e da proximidade com a população. Vivo para o povo, não sou médico, engenheiro, nem administrador, mas virei prefeito porque tinha que ter alguém para fazer diferente e saber do que as pessoas precisam”, disse.

Ao final da entrevista, Elinaldo garantiu que vai arrumar a cidade de Camaçari e reforçou a candidatura do Vice-Prefeito José Tude (PMDB), a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem. “Camaçari precisa ter um avô na Assembleia para fortalecer nossas necessidades”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating