“Parece que ela é prefeita do acampamento de Lula”, diz Gustavo Ferraz sobre Moema Gramacho

Segundo Gustavo Ferraz, a prefeita Moema Gramacho coloca as atividades da militância política acima de suas obrigações administrativas.

Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

Durante entrevista nesta terça-feira, 15, no Programa Bahia No Ar, o ex-assessor parlamentar e ex-diretor da Codesal, Gustavo Ferraz, fez duras críticas a gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

Na oportunidade, Gustavo que já foi candidato a vice-prefeito do município, afirmou que Lauro de Freitas está abandonada, pois segundo ele, a prefeita coloca as atividades voltadas para a militância política acima de suas obrigações administrativas.

“É lamentável. A cidade vive um caos na sua administração, a prefeita parece que não tomou posse ainda, porque ela continua atuando como militante política. Ela esqueceu que foi eleita”, alfinetou.

Gustavo Ferraz durante entrevista ao Programa Bahia No Ar. Foto: Mary Moraes/Bahia No Ar.

Gustavo deu continuidade as críticas ao afirmar que Moema, atua mais em Curitiba, onde o ex-presidente Lula está preso, do que na cidade. ” Parece que ela é prefeita do acampamento do ex-presidente Lula, ao invés de Lauro de Freitas, porque poucas vezes você encontra ela despachando administrativamente ou andando pela cidade para saber os problemas que a cidade tem”, disse.

Ainda na entrevista, ele questionou o prestígio da petista junto ao governo do estado e citou a situação caótica que se encontra a saúde.” Estamos vivendo um problema crônico, de poucos avanços e Lauro de Freitas precisa olhar para o futuro”, falou.

Leia também:

1 Comentário

  1. Ela colocou radares no trecho municipalizado da estrada do coco para multar motoristas desavisados, mas esqueceu de concertar a pista toda irregular entre o supermecados Max e o Assaí, vai esperar arrecadar primeiro será??

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*