Parte da Avenida Jorge Amado será conculída em dezembro, diz secretária

A secretária explicou que uma obra como a que está sendo feita na Jorge Amado, deve atentar para algumas questões pontuais da engenharia

Joselene Cardim
A secretária de infraestrutura Joselene Cardim, não garantiu quando as obras da Avenida Jorge Amada serão concluídas

A secretária de infraestrutura do município de Camaçari, Joselene Cardim, em entrevista ao Programa Bahia no Ar, não garantiu quando as obras da Avenida Jorge Amada serão concluídas, mas informou que uma parte desta, até dezembro, será finalizada.

A secretária explicou que uma obra como a que está sendo feita na Jorge Amado, deve atentar para algumas questões pontuais da engenharia. Ela explicou que existe a necessidade de resolver o problema do solo, por baixo do asfalto, para ser retirado o “terreno podre” e evitar ações “tapa buraco”.

“Não é uma obra simples. Envolve pavimentação, passeios, iluminação pública, acessibilidade, comércio, drenagem. É uma obra que emenda com o Viaduto do Trabalhador, que é uma promessa do prefeito que será cumprida, já estamos desenvolvendo o projeto. Está sendo trabalhado um lado da Jorge Amado, uma parte da obra terminamos em dezembro, mas não conseguiremos termina-la [completamente] até lá”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*