Passageiros reclamam do atraso nas linhas da Expresso Metropolitano

Reclamação de que a linha Simões Filho X Estação Mussurunga da empresa Expresso Metropolitano não está cumprindo horário

Passageiros reclamam do atraso nas linhas da Expresso Metropolitano

Uma estudante universitária da cidade de Simões Filho em contato com o programa Bahia No Ar com o radialista Roque Santos, reclamou da dificuldade do transporte coletivo para ir para a faculdade em Salvador.

A universitária diz que a linha Simões Filho X Estação Mussurunga da empresa Expresso Metropolitano não está cumprindo horário deixando a população à mercê.

“Temos que pegar um ônibus no Parque de exposição e ir para São Cristovão, lá tem o transporte clandestino, só que o transporte clandestino não pode funcionar sempre, porque quando tem fiscalização ele não roda, então você fica à mercê do Expresso Metropolitano via orla que passa de cajú em cajú, nós estamos cansados”, afirma a ouvinte.

A reclamação da estudante tem sido frequente por parte dos usuários da linha, que ainda reclamam da dificuldade do transporte público dentro da cidade de Simões Filho e pede atenção do poder público.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*