O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o pastor e psicólogo, Antonio Carlos Silva, por estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia, o homem teria estuprado uma criança de 11 anos, com transtorno mental.

O crime teria acontecido entre o final de 2020 e abril desse ano, dentro da igreja e no consultório. Antonio Carlos é líder da Primeira Igreja Batista em Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em um trecho, o Ministério Público diz que “o denunciado, com vontade livre e consciente, visando à satisfação de sua lascívia, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal, com a vítima […], que à época dos fatos contava com apenas 11 anos, consistentes em se esfregar contra o corpo da vítima por trás, beijar-lhe o pescoço, acariciar os seios da criança, além de colocá-la sobre seu colo”.

Conforme a promotora de Justiça Elisa Fraga Monteiro, o pastor teria se aproveitado da sua condições de ser psicólogo e religioso para abusar da menina. As informações foram divulgadas pelo site Metrópoles.

0 0 votos
Article Rating