Um pastor evangélico e seu pai foram presos em flagrante após espancarem um idoso de 60 anos no último sábado (4), no município de Ilhéus, no Sul da Bahia. O pastor Tácio Costa, da ‘Igreja Batista Boa Novas’ e o pai do líder religioso, identificado pelo prenome de Manoel, espancaram Alfredo de Jesus, com pancadas de capacete e golpes de faca pela dupla após ter se transferido para outra igreja.

De acordo com o blog local, ‘Reclame Boca’, a vítima teria ficado insatisfeita com algumas questões da igreja liderada pelo pastor Tácio Costa e se transferir para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Com a mudança, Alfredo teria recebido ameaças dos agressores. Segundo o blog, a vítima passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região e teve uma fratura no nariz, além de outros ferimento pelo corpo.

O pastor Tácio Costa e seu pai foram presos em flagrante na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), mas foram liberador no dia seguinte. A equipe da delegacia de Ilhéus tem um prazo de 30 dias para apurar os fatos e enviar o processo criminal para o fórum da cidade.

0 0 votos
Article Rating