Pastor Sargento Isidório garante ampliação do centro de recuperação e criação de faculdade

Segundo o deputado a previsão de início das obras será em 2019

Foto: Lorena Souza

Na tarde desta segunda-feira (17) o deputado federal mais votado da Bahia, Pastor Sargento Isidório, afirmou durante cerimônia de diplomação, que pretende ampliar a Fundação Dr.Jesus e investir na criação de uma faculdade na região.

Na ocasião, Isidório atribuiu a candidatura primeiramente a Deus e ao povo da Bahia.

“Foi a mão de Deus e o dedo do povo de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Candeias, Simões Filho, Dias D’Ávila da Bahia inteira”, comemorou.

Sobre o trabalho a ser desenvolvido, Isidório garantiu ampliar as instalações da fundação Dr.Jesus, e a criação da faculdade e colocar cursos superiores.

“Temos esse projeto, na instituição vamos colocar os cursos de psicologia, nutrição, assistente social, teologia e possívelmente direito ou administração” afirmou.

“Nosso objetivo é para os alunos da faculdade já irem fazer estágio na Fundação Dr.Jesus, pois temos tudo lá. Cozinha industrial, atendemos 1.382 pessoas de todo estado, ou seja temos um laboratório humano”.

Segundo o deputado a previsão de início das obras será em 2019, para qu em 2020 já tenha salas de aula funcionando.

8 Comentário

  1. bom dia para todo eese homem eh verdadeiramante um homem deus porisso tevemos sempre ora por relhe
    sao pouco as pessoas que temos num nosso paais como ele temos muito corvenade que quere nos gorvena mas eu louvou adeus por sua vida meu pasto agradeco muito a ao meu senhor por parecer em minha vida porisso hj eu sou um grande homem por que o senhor feis pode desse da minha vitoria que eh sua vitoria moro em senhor do bonfim

  2. bom dia para todos a paz tu senhor jessus esse homem eh grande homem por que eu vui lirbedo por jessus mas tive que possa pela a fundacao dr jessus conhecer esse grande homem de deus que nos teu onportunidade de nois lirbeda das dragas louvou a deus por sua vida meu pastor

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*