Pastora diz que Gabriel Diniz “cantava para o diabo e foi para o inferno”

“Arrependam-se em Cristo antes que venha o juízo do inferno”, escreveu a pastora no vídeo.

Divulgação

A morte de Gabriel Diniz, dono do hit Jennifer, comoveu o país. No ápice da carreira, o cantor morreu em um trágico acidente de avião na última segunda-feira (27). Aproveitando o momento, a pastora paraense Julia Tuma utilizou suas redes sociais para fazer declarações polêmicas e que deixaram o público bastante espantado.

“Caiu o avião daquele da Jenifer, meu Deus a vida é um sopro, né gente? Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior que foi pro inferno, o pior de tudo é isso. Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Enquanto há vida, há chance. Eu entreguei com 27 anos graças a Deus”, afirmou a pastora sobre a morte de Gabriel Diniz aos 28 anos.

No final do vídeo, Julia ainda deixou sua mensagem escrita na tela do vídeo. “Arrependam-se em Cristo antes que venha o juízo do inferno”.

322 Comentário

    • pastora vc e Deus pra saber se o gabriel foi para o inferno que qualidade de pastora e vc passtora alemao so se for nao julgue para nao ser julgada nao condene pra nao ser condenada talvez ele va pro ceu e vc santona fique nos nao somos Deus pra saber o destino final de ninguem na hora da morte possa ser que ele pediu perdao vc como crente tem que orar pelo povo nao criticar e julgar. jesus nao condenou aquela mulher que foi pega adulterando mas ele a perdoou ele podia julgar ela mas nao julgou vamos parar de ser santa demas

      • As pessoas andam como quer e depois Deus e obrigado asseitar la no ceu de qualquer jeito e claro que agente nao vai sair falado uma coisa dessa nao pelo que morreu mas por causa da fmilia num momento triste desse eu como cristao eu tem que confortar os que estao vivo porque ele tem um pai tem uma mae tem irmaos que que precisa de um consolo mas nos precisamos sim segundo a Biblia nos prepararmos para a morte vamos orar pela fmilia que nos ganhamos mais .

    • Chegamos nuj ponto que ninguém pode colocar a sua opinião na internet. Se destoar do que os outros pensam a pessoa é logo ofendida. A pastora deu uma opinião, se está errada é só rebater e não ofender a pessoa chamando disso ou aquilo.

      • As pessoas confundem liberdade de expressão com ofensa gratuita. Engraçado você dizer “a pastora deu uma opinião, se está errada é só rebater e não ofender a pessoa”, quando ela ofendeu um morto, sem pensar no sofrimento da família e dos fãs do rapaz! Ela é uma imbecil que acha que fala em nome de Deus, mas não o conhece, pois Jesus não ofendia nem pregava o ódio. Pois que vai pro inferno é ela e todos os outros imbecis acríticos que dizem amém para tudo que ela fala. Pronto, essa é minha opinião.

    • O Diabo nao faria uma pessoa bom filho, bom ser humano, ele era de Deus e essa sua fala nao condiz, o acidente foi uma fatalidade e nem precisa ser evangélica para ver que Deus está sacudindo o nosso País, basta ser Cristã, ficamos 16 anos nas maos dos diabos ce hj pra combate-los só Deus, o novo Presidente é só um vaso nas maos dele, e sabemos que teremos muita tristeza esse ano se as pessoas nao voltarem para Deus, é obvio isso é só ver as tragédias na natureza, com as crianças . Então seja CRISTÃ Sem rotulos de Igreja, sirva a Deus somente e ele será misericordioso!

    • rapaz, você esta sendo muito arrogante e ignorante, julgando todos os evangélicos, em toda igreja tem os perdidos, em toda igreja haverá o trigo e a farinha estes dois nunca se misturam, então amigão não julgue a todos pela ação de uma só pessoa.

      • olha ñ ten nada de nada o caso é o seguinte só a dois caminhos ou serv a Deus ou a baal quen serv a baal vai se encontrar con ele e quen serv a Deus vai para a gloriaq so isso entendeu entendeu (aceita q doi menoss) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é claro q ele foi pro ceoll

    • Cantores Gospel não deveriam cobrar para louvar p Deus e fazem isso cobram ficam milionário usando Deus isso sim é triste muitos se dizem ser o santo mas só fazem Ganhar dinheiro com a palavra de Deus,a palavra De Deus virou mercado cobram para ensinar e ensinam tudo errado usam o desespero das pessoas para se darem bem palavra de Deus não pode ser vendida

  1. Rapaz, a depender do paraíso que esse povo julga que vai eu preferiria desviar o caminho e parar no inferno mesmo viu…
    É cada coisa que esse povo inventa para ganhar ibope e dinheiro que nem o capeta quer esse povo por perto.

  2. É muita falta de deus e amor na vida de pessoas como essa individua abre a boca para falar esse tipo de coisa se quem pode julgar o ser humano é deus mas enfim cada um é que se policie com seus atos ou que fala pois estará se condenando pelos seus próprio atos diante da lei de deus

  3. É ela é pastora mesmo esse cão julgador…pecadora aprendeu a onda a dar a sentença no lugar do criador…tô cheia viu são muitos falsos profetas que a única coisa que não aprenderam e mar ao próximo como a ti mesmo…o ela é dona do céu….kkkkkkkk

  4. Gente querendo se aparecer de todas as formas.Quer discutir religião até dos outros.Tem é muitos de dentro de ⛪ q só Jesus na causa.Melhor respeitar a vida de todos os familiares das vítimas.O lugar do fim de cada um só Deus sabe.Não esses comedores de farinha se achando.Q Deus dê um bom lugar às vítimas

  5. Tem tantos Santos que não sei o que estão fazendo aqui ainda que não foram arrebatados. 🤔 pior é o vídeo dela falando isso fazendo caras rs pura vaidade! Já cometeu pecado em falar da vida alheia.

    • Tannildo Sales a palavra de Deus diz, q ele ama o pecador, e abomina o pecado. Gabriel fazia show pro diabo sim. Se ele anos e vivo aceitasse Jesus como seu Salvador e libertador de todos o pecados, ele seria salvo. Mais como ele não era crente.ele morreu sem salvação espiritual. E q é pior morreu da forma mais triste. Então agora Gabriel vai sim ser julgado e condenado por Deus. Não cabe a mim julgar e nem condenar ninguém. Esse legado foi dado só pra Deus.

  6. Pro inferno só quem sabe é Deus, mais uma coisa q a Pastora falou, é realmente verdade, ele infelizmente, fazia show pro diabo mesmo! Agora afirmar q Gabriel foi pro inferno é muito pesado. Agora, ele vai ser julgado e a condenação e Deus q dar. Não somos nós seres humanos pecadores, q vamos julgar e nem condenar. Só Deus q tem essa autoridade e poder.

  7. Tem gente pecador comedor de feijão que fala merda pq nem Deus falaria uma coisa dessa .Deus e misericórdioso ele não e vingativo .mas se ele fosse na igreja dela da o dízimo aí sim ele seria um irmão .salvo ela que e um demônio vestido de saia . miserável

  8. Com certeza pra uma religiosa isso é muito cruel o que ela falou Deus é um só único e ninguém sabe pra onde vai quando Deus chama só Deus pode ver onde ele vai colocar a pessoa ninguém tem o poder ou o dom de dizer fulano ou siclano vai pra onde inferno ou para o céu só Deus e mais ninguém uma pastora desça não é pastora

  9. O único q pode julgar é Deus, só ele é Deus sabe pra onde ele foi ou Vai, ñ adianta somente dizer q aceitou Jesus, necessita tmb praticar, amar o próximo entre outras coisas. Ela precisa se converter de verdd.

  10. Tem certos pastores que se aproveita da miséria dos outros para auto se promover é o caso dessa pastora ela não vem me falar que ela está falando o nome de Deus que eu nem sei se ela e serva Deus para numa situação dessa tá querendo se promover va procurar o que fazer pastora

  11. Que falta de sensibilidade deste ser desprezível!!
    O que aconteceu com aquele rapaz ó”Grabriel Diniz”foi uma fatalidade , e todos nós estamos propício a passar por situações semelhantes!!
    Que pastorasinha ignorânte

  12. Bíblia diz que a ressurreição dos mortos vai acontecer no fim dos tempos, quando Jesus voltar. Todas as pessoas que já existiram ressuscitarão e serão julgadas por Deus. Alguns receberão castigo eterno mas outros receberão a vida eterna (Daniel 12:2).

  13. Misericórdia
    Uma pecadora como Gabriel, eu e qualquer outro, julgar, querer ser melhor do que os outros.
    Deus diz que o julgamento pertence a Ele, Gabriel cantava para satanás, e vc ñ deixa de servir a satanás tbm ,falando mal do próximo, se alegrando com a desgraça alheia, e quer ser melhor que os outros
    O pecado é um só para Deus ,procure orar ,melhor que condenar as pessoas

  14. Fico pensando como uma pessoa q se diz pastora tem a coragem de falar isso.JULIA TUMA.VC acha q seu lugarzinho no céu tá guardado né. VC não tem família não? Acha q a família dele tá num momento pra ouvir sua falta de amor ao próximo?Vc é vergonha pra quem crê num Deus q é puro amor

  15. Julgamento somente cabe a Deus a nós julgar, somente ele é quem decidirá para onde vamos.

    Vejo gente indo pra igreja, cantando gospel e fazendo coisas piores achando que vai pra o céu, amados o nosso destino é incerto aqui na terra somente Deus é quem irá decidir pra onde iremos.

  16. Quais os critérios para ser um pastor?
    Quem ou qual entidade cuida da fiscalização pra ser um pastor ou se a igreja está dentro das normas?
    Se existem normas, pelo que eu vejo, qualquer desqualificado e iguinorante de conhecimento que tenha apenas vontade é uma bíblia para por de baixo do braço pode ser uma pastor.
    Existem bons pastores, mais a maioria não passa de um bando de charlatão, golpista e vigarista que trabalham com um único propósito, tirar dinheiro dos trouxas.
    Não devemos julgar ninguém pela aparência nem pelas veste, mas essa pastora está mais para uma prostituta de site, olhem só a pegada dela de pomba gira.
    Jesus tenha pena dos fies que dão ouvidos e que seguem uma imunda dessa.

  17. Ela só quer ibope e causar repercussão tem gente que tem a necessidade de aparecer pra se sentir bem, e usando o nome de Deus? Ela sabe o preço que vai pagar por isso.

    Pra quem conhece sua palavra, Deus diz não dirás o meu nome em vão.

    Isso vai da consciência de cada um.

  18. As portas do céu acabaram de se abrir para essa DEUSA, que sabe das coisas. Isso é uma monstra. Só vejo os evangélicos dizerem “Jesus vai voltar” nem isso Jesus quer fazer, um mundo miserável desse, de pessoas maldosas nem é digno de Jesus descer para vim nesse “mangue”. Ele vai levar um por um, colocar cada um em seu lugar merecido, mais que eu queria vê pra onde essa Pastora vai, isso eu queria….

  19. O rapaz era um cantor alegre que só estava fazendo o trabalho dele essa pastora que pelo jeito tem parte com o capeta quem é ela pra julga as pessoas é uma doente uma alma podre o diabo tá é em pessoas feito ela que se acha que tem poder de julgamento 👹👹👹👹

  20. Ninguém é juiz só quem sabe é Deus. Tem muita gente no púlpito dando um de santo! só aparência têm o coração podre e vive fazendo coisas erradas. só quem conhece o coração e as boas coisas que Gabriel fez é Deus. Essa dai tem que se converter, e parar de querer ser muita 💩. Quando vê esses coisas querendo ser mais santo do que todo mundo pode olhar o passado que era o satanás 🙄 oh povo viu deixe ele descansar em paz . Ridícula

  21. Agora pronto … sempre que um artista morre tem que ter um sábio ou uma sábia principalmente alguns evangélico não agravando a todos mas eu acho que cada um tem seu próprio espelho em casa para fica falando palavra aliás cada ser humano tem que se olha para poder solta palavras que saí da boca eu acho isso ridículo se quer ganhar mídia vai para rede Globo.

  22. Todos nós temos parentes que ainda não são evangélicos ,JUGA só Jesus, batemos no peito e dizemos ” estou salvo ” pois cuidado por só naquele grande dia vamos ter a certeza ; pois cuidado temos parentes que ainda não são evangélico oq se as sucede ao ímpios também ao justo

  23. Sou evangélica mais não tenho preferência em nenhum canto(a) gospel ,mais não mim da o direito de julgar quem canta ou não canta para Deus ;pq estes cantores que canta para o mundo também são vidas ,ser humano ,almas a qual Jesus Ama e se eu não amar meu irmão aqui na terra que eu estou vendo como posso amar a Deus que não vejo?

  24. Quantos evangélicos ja se pegaram cantando Jennifer, e quantos evangélicos sobem em um trio elétrico “maquina do diabo” segundo eles mesmo …e fazem carnaval gospel , ela pode até ter o dom da palavra para os seguidores da igreja dela mas o dom de amar e ter compaixão pelo próximo .
    Lembremos que a ultima pessoa que Jesus disse que estaria com ele no reino dos céus foi um ladrão e não um pastor, um padre,um bispo ou um papa isso pq o ladrão viveu sem conhecer a verdade mas no ultimo suspiro de sua viada ele conheceu e se arrependeu.

  25. Mim poupe e nos poupe dos seu dizatinos vc uma cristã falando uma barbaridades dessa mas Deus estar vendo viu, cuidado Deus é amor cuidado pra o que aconteceu com Gabriel não acontecer com vc ou um de sua família

  26. Sim. Vc é a tda poderosa? Vai procurar o q fazer. Vai lavará as calcinhas, arrumar a casa. Infeliz como pode ser tão pobre de espírito. Como pregar o nome de Deus sem saber amar como ele nos manda? Deixa quem deve da a palavra final é nosso Pai!

  27. Sou Missionaria e digo que quem ficou pra julgar foi o Senhor ,é mais fácil ele herdar o reino dos céus do que certas pessoas que estão dentro das igrejas ,vamos vigiar no que falamos pois o que a condena o homem não é o que entra e sim o que sai da boca .

  28. Que comentário infeliz dessa pastora idiota… o Rapaz que morreu no acidente aéreo era do bem, praticava o bem,fazia um trabalho decente,só queria vencer na vida honestamente. Fico indignado com gente desse tipo.

  29. Meu Deus quanta ignorância vai vigiar pastora se essa história for verdade quem e vc pra dizer quem vai pro céu ou pro inferno nem vc sabe se vai ou n imagina julgar no lugar de Deus quem vai pro inferno ou se Deus precisa-se de vc pra dizer quem vai ou não,não teria juízo final n precisava Jesus vim nos julgar-mos né e cada coisa q se vê nesse mundo ele agora está no descAnso eterno até vi ser julgado por Jesus q é o único q pode fazer isso

  30. O diabo responde: “essa aí está na minha lista de falsos profetas” Teu Deus não ensinou amar ao proximo? E cadê a sua bíblia com os 10 mandamentos? Um deles diz: Não julgarás.

  31. Minha querida quem é vc mesmo pra saber q ele foi para o inferno se fosse mesmo entendida da bíblia saberia q não Hughes para não ser julgado então vamos lá para começar o w vc tá fazendo aí sentada com essa validade toda dizendo q adora adorar somente a Deus filha vaidade também é pecado sabia disso e nem por isso ninguém fica apontando vc dizendo q vc vai pro inferno mais eu te digo te converta verdadeiramente pq se não a única coisa q vc tá fazendo na igreja é perdendo tempo sua pobre de espírito e do verdadeiro amor de Deus …

  32. Minha querida quem é vc mesmo pra saber q ele foi para o inferno se fosse mesmo entendida da bíblia saberia q não julgue para não ser julgado então vamos lá para começar o q vc tá fazendo aí sentada com essa validade toda dizendo q adora adorar somente a Deus filha vaidade também é pecado sabia disso e nem por isso ninguém fica apontando vc dizendo q vc vai pro inferno mais eu te digo te converta verdadeiramente pq se não a única coisa q vc tá fazendo na igreja é perdendo tempo sua pobre de espírito e do verdadeiro amor de Deus …

  33. a bíblia diz que aquele que crer e for batizado será salvo; mas aquele que não crer será condenado.Mc16.16 Digo, porém:andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne porque a carne cobiça contra o espírito,e o espírito contra a carne;e estes opõem-se um ao outro,para que não façais o que queres.mas,se sois guiados pelo espírito,não estais debaixo da lei.porque as obras da carne são manifesta,as quais sao:prostituição,impureza,lascívia,idolatria,feitiçarias,inimizades,porfias,emulaçoes,iras,pelejas,dissensões,heresias,invejas,homicídios,bebedices,glotonarias,e coisas semelhantes a estas acerca das quais vos declaro ,como já antes vos disse,que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.mas o fruto do Espírito e :amor,gozo,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fé,mansidão,temperança. e os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscência. se vivemos em Espírito,andemos também em Espírito. não sejamos cobiçosos de vangloriar,irritando-nos uns aos outros,invejando-nos uns aos outros. GLcap 5 versículo 16 ao 26.um excelente dia para todos .

  34. Sinto muito pela perda ninguém deveria morrer sem conhecer a Jesus a verdade e que todos já ouviu algo ou alguém fala dele então ninguém e novo a verdade dói muito e muito ainda se faz mas a Bolívia vem falando desse acontecimento e o que estao pó vim quem não entregar e viver o caminho e pó em plástica oq está escrito neste livro vão pro inferno mesmo agora se vc não quer aceitar continue vivendo de qualquer jeito porque Jesus saiu da terra dizendo vou para o pai preparar a casa. E lá não entrar de qualquer jeito muitas e muitos vão querer ir e não vão poder podemos ser isso aí na boca desse cara falou aí ou malucos . Mas e verdade arrependimento já meu povo

  35. Lamentável o comentário dessa Pastora, Deus está com todos na caminhada que cada um escolheu, infelizmente tem aqueles que escolheram o mal, nem por isso Deus deixou de atuar, cabe a cada um de nós querer esculta-lo ou não. O Gabriel levava alegria para as pessoas e acredito que Deus não o condenaria por isso. Acredito que todos tem o direito de opinar, porém é necessário um pouquinho de discernimento e cautela ao se manifestar mesmo achando que essa é a verdade. Infelizmente a ignorância está em todo lugar inclusive dentro da igreja.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*