Um casal de pastores evangélicos e sua prima foram sequestrados e as duas mulheres foram mortas, possivelmente a pedradas em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O pastor Carlos Eduardo, foi espancado mas conseguiu fugir, já as duas mulheres, a pastora Marcilene Oliveira Sampaio, da Igreja Profetizando Vidas do Bairro Iracema, juntamente com a sobrinha, de prenome Ana, foram encontradas mortas.

Os corpos estavam com sinais de violência. Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (20) em uma estrada. De acordo com informações da Polícia Civil, dois suspeitos de participação no crime foram presos e uma terceira pessoa está sendo procurada.
As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga a cidade ao município de Barra do Choça, pela manhã. A pastora também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). As duas mulheres foram mortas com golpes de pedra, segundo a polícia. O motivo do crime ainda é investigado.
O sequestro ocorreu na noite de terça-feira (19). De acordo com a polícia, o marido da pastora também foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta.
Os suspeitos de envolvimento no crime não ainda tiveram os nomes divulgados. Os detalhes da investigação serão divulgados à imprensa em coletiva às 16h desta quarta, segundo informou o delegado Marcus Vinícius, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).

Sobrinha da pastora a esquerda e a pastora a direita.
Sobrinha da pastora a esquerda e a pastora a direita.