O ‘Vídeo Show’, da Rede Globo, promoveu o encontro de Patrícia França e Carolina Pavanelli, que atuaram juntas na novela ‘Sonho Meu’, em 1993
‘Essa menina nasceu atriz, ela tem que voltar a trabalhar’, disse a veterana sobre Carolina Pavanelli, hoje com 28 anos
Quando “Sonho Meu” estreou nas telinhas, Carolina Pavanelli tinha apenas seis anos e encantou o público ao interpretar a doce Lalesca. Patrícia França – atualmente na novela “Malhação” – era sua mãe na ficção e, juntas, as atrizes contaram uma linda história de amor. Agora, 22 anos depois, elas se reencontraram para uma matéria especial do “Vídeo Show”, da Rede Globo.
Surpresa com o visita especial, a intérprete de Delma na novela teen ficou muito emocionada e chorou. “Meu Deus! Carolzinha. Que coisa linda, gente!”, disse com a voz embargada.
Logo depois, ela foi só elogios e relembrou a época da novela. “A Carol chegava até a assustar de tão precoce, de tão talentosa. Essa menina nasceu atriz, ela tem que voltar a trabalhar. Já pensou, Carol? Eu ainda posso fazer sua mãe!”, afirmou França.
Com o mesmo rostinho da época, Carol, hoje com 28, também revistou o passado. “Foi um pouquinho difícil no início, mas, depois, me acostumei. Eu tenho muitas lembranças positivas dessa época. E Patrícia encarnou aquela coisa da mãe. Foi muito gostoso e muito necessário na época, porque eu era muito pequena. Com o sucesso que foi a novela, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, foi muito importante ter esse tipo de cuidado”, garantiu Pavanelli que se surpreendeu com o visual de França: “Você está a mesma coisa, socorro! O tempo não passa”.
Em seu Instagram, Carol postou uma foto das duas e comentou: “E esse reencontro mais de vinte anos depois? Coisa mais linda!”, escreveu Carolina, que hoje é formada em Comunicação Social.
Pavanelli atualmente atua como professora de Redação, estuda Filosofia e trabalha no terceiro livro. Ela já lançou o infantil “Sonhos de Criança”, aos 10 anos, e o romance para jovens adultos “Longe de Alguém Tão Perto”, aos 24.