O meia Paulinho Dias indicou o que o elenco do Bahia deve fazer para alcançar a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Com a experiência de dois acessos com a camisa da Chapecoense, o atleta pediu intensidade.
“O caminho é muita entrega, diariamente. É envolvimento com o clube, com o time. É jogo a jogo. É saber que os três pontos da primeira rodada e os três pontos da última rodada têm o mesmo valor. A gente tem que fazer de cada partida uma final. É você ser sempre intenso e envolvido com o projeto de acesso”, disse.
Sobre o possível receio de não conseguir o principal objetivo do clube no ano, Paulinho Dias afirmou que não pensa nessa possibilidade.
“Medo? De coração, a gente não tem que ter medo nunca. Aprendi com muitas coisas que se passa na vida. Perdas familiares, medo da vida normal. Todo mundo tem medos, mas se ficar olhando para o medo, você não sai de casa, não tem filho, não se casa, não trabalha. Carrego minha vida com o copo sempre meio cheio, nunca está meio vazio”, destacou Dias
O Tricolor de Aço volta ao gramado diante do Oeste, no próximo sábado (17), às 16h30, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP).