Paulo Azi avalia gestão de Elinaldo e aposta em parceria com o governo Bolsonaro

Paulo Azi esteve na Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira(17)

Também presente na Lavagem do Senhor do Bonfim nesta quinta-feira(17), o deputado federal Paulo Azi, fez uma breve avaliação da gestão do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo e disse que acredita que o governo federal estrá de ‘portas abertas’ para atender as demandas do município.

Para Azi a gestão Elinaldo tem sido de mudanças.”Ele enfrentou muito dificuldade no início, pois recebeu a prefeitura completamente destroçada, mas nos dois primeiros anos reequilibrou as contas e vai iniciar obras importantes para o município”, disse.


Ele afirmou também que tem certeza que o governo de Jair Bolsonaro dará todo apoio e estará de portas abertas para que se possa continuar a parceria entre município de Camaçari e governo federal.

“Tenho certeza que o presidente Bolsonaro estará aberto a atender as demandas e necessidades que forem levedas por mim e pelo prefeito Elinaldo, pois ele sabe que são demandas de toda população de Camaçari”, pontuou.



Ainda para Azi, Elinaldo ficara na história como o melhor prefeito de Camaçari. “Tenho muita confiança que no próximo ano ele vai chegar como o maior prefeito da história de Camaçari, pelo empenho, dedicação, simplicidade, humildade que ele carrega dentro de si e pela vontade que ele tem de trabalhar pelo povo”, disse.

O Deputado Federal ressaltou que está muito honrado com a votação expressiva que teve no município e que continuará atuando em defesa da cidade.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*