Durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, na tarde desta quarta-feira, 25, o deputado federal Paulo Azi , falou sobre a visita do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) à Brasília, assim como os assuntos que foram pautados visando benefícios e melhorias  para o município.

De acordo com Azi, na terça-feira, 24, na reunião que ocorreu  com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia e com o ministro de Desenvolvimento Regional,  o prefeito tratou sobre as questões da obra do Rio Camaçari, mais especificamente sobre a autorização do governo federal para iniciar mais uma etapa da obra.

” Quero crer que ainda este ano o Ministério Regional vai dar a autorização para que a prefeitura de Camaçari possa iniciar a obras da 2ª etpa do projeto”, disse.

Hoje, 25, o prefeito e o deputado estiveram no Ministério da Agricultura, onde se reuniram com o secretário executivo da pasta para tratar de uma pauta sobre agricultura familiar, além de apresentar alguns estudos para o projeto da nova central de abastecimento, duplicação do viaduto, entre outros assuntos.

Na ocasião, Paulo Azi também ressaltou a importância das boas relações para conseguir agendar seja com o presidente da Câmara, com o Senado e até com os ministros, tendo em vista a grande demanda dos municípios e pontuou que o prefeito de Camaçari se destaca por manter essas relações.

 

 

0 0 voto
Article Rating