O deputado federal Paulo Azi (DEM), pré-candidato a reeleição e parceiro do prefeito Antonio Elinaldo em diversos projetos, foi o entrevistado da vez no programa Bahia no Ar. Nesta quarta-feira (25), ele conversou com o radialista Roque Santos sobre diversos temas e os insistentes boatos sobre uma influência quase onipotente de sua parte sobre a gestão da Prefeitura de Camaçari também vieram à baila.

Questionado se a relação até então cordial e parceira com o prefeito de Camaçari sofreu alguma alteração após a recente reforma administrativa, quando nomes “indicados” pelo parlamentar para o secretariado camaçariense foram substituídos, Paulo Azi esclareceu que as escolhas dos gestores das pastas municipais é atribuição do prefeito e, em um primeiro momento, ele apenas indicou profissionais que ele conhecia a pedido do próprio Elinaldo.

“Esse discurso é plantado pela oposição de Camaçari. O que o prefeito fez foi procurar nomes que pudessem dar sustentação ao início de sua gestão. As decisões e escolhas sempre foram de Elinaldo”, esclareceu o deputado, ressaltando que a boa relação com o gestor do município permanece inalterada e que vai continuar sendo um parceiro na atração de recursos federais para implementação de projetos que beneficiem a população camaçariense.

0 0 votos
Article Rating