Durante o lançamento do programa ‘Bolsa Social Camaçari’, nesta quarta-feira (31), o deputado federal Paulo Azi (DEM) foi questionado pelo Bahia no Ar sobre o clima na Câmara dos Deputados em relação aos constantes pronunciamentos polêmicos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Azi, “as coisas que o presidente diz é próprio da personalidade dele, do estilo dele. Com o tempo as pessoas irão se acostumar a esse estilo que é polêmico”, afirmou.

O deputado ainda ressaltou que a Câmara está focando suas atividades em medidas que promovam o crescimento econômico do país e, consequentemente, a geração de emprego e renda para a população.

“A câmara tem que focar naquilo que é mais importante, e o mais importante hoje é fazer com que o país volte a crescer, a se desenvolver, e volte a gerar empregos para a população. Esse governo recebeu o país com mais de 3 milhões de desempregados e esse que tem que ser o foco, voltar a equilibrar a economia para que as pessoas possam, com seu trabalho, sustentar suas famílias, essa é a nossa preocupação”, disse.

Quem também foi questionado sobre as colocações de Bolsonaro em relação ao país foi o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo. Para Elinaldo, a pergunta foi mais específica, sobre a afirmação do presidente em ‘não existir fome no Brasil’.

Pontual, Elinaldo respondeu que, “o presidente foi infeliz nessa declaração. Temos que olhar pra frente, aqui, nós estamos fazendo nossa parte e fortalecendo o social em nosso município”, ponderou.

Bolsa Social Camaçari

Paulo Azi também deixou sua opinião sobre o programa social lançado no município de Camaçari que, inicialmente, beneficiou 1mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Em um momento de crise como esse é essencial que a prefeitura estenda as mãos para os mais carentes, esse evento que o prefeito de Camaçari realiza hoje é uma demonstração clara da sua preocupação com os mais desassistidos do município. Tenho certeza que a população cada vez mais vai assistir um aumento de obras que a prefeitura vai realizar”, opinou.

O Bolsa Social Camaçari vai disponibilizar a quantia mensal de R$100,00 a R$ 150,00 (com base na renda per capita de cada família cadastrada), e estima alcançar até novembro deste ano o total de 5mil famílias.

0 0 votos
Article Rating