Paulo Câmara (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, afirmou nesta terça-feira (4), em entrevista à rádio Metrópole, que é candidato à reeleição e pretende continuar à frente da Casa. "Iniciei a fase do diálogo, conversei com todas as bancadas, ouvindo todos os acertos e erros. As candidaturas estão sendo colocadas, conversei com o vereador Hilton Coelho, ele vai ser candidato também. Houve um consenso e alguns vereadores garantiram apoio a minha candidatura", explicou o vereador.
Ele destacou também os feitos de sua administração na Casa legislativa, em destaque o portal online de notícias da Câmara Legislativa. "Nós temos aqui o site, a mídia online, colocamos os nomes de todos os funcionários no site, a famosa lista da Câmara Municipal. Temos um padrão de programa eletrônico, com esse portal e com a transparência. Nosso portal é um dos mais transparentes do Brasil. Temos também a TV Câmara, que agora em novembro será transmitida em canal aberto", enumerou. Outro feito citado por ele foi a conquista do voto aberto. “Conseguimos instaurar o voto aberto, que era um desejo da Casa”, afirmou.
O líder do Partido Solidariedade (SD) na Câmara Legislativa de Salvador, Geraldo Júnior, defendeu a reeleição de Câmara. "Ele reúne as melhores condições e deixa um legado na Câmara Municipal como: a iniciativa de instalar o voto aberto na Casa. Meu candidato é Paulo Câmara. Existem outros candidatos, mas eles não têm musculatura. Paulo já tem mais de 30 apoios, além disso, tem uma excelente relação com o prefeito ACM Neto", afirmou.