Em entrevista a TV Aratu, o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro mostrou, mais uma vez, que não tem “papas na língua”.
Sobre a polêmica declaração do presidente do Vitória, Ricardo David, na qual afirma – durante a semana – que o “Bahia é, sim, o favorito para o clássico”, Carneiro foi taxativo: “é um marinheiro de primeira viagem”.
O ex-presidente fez ainda duras críticas à promoção de ingressos (R$ 10) realizada pela diretoria rubro-negra. “Quando você faz um espetáculo desse nível a dez reais você está dizendo ao torcedor que o espetáculo não vale nada. Nós estamos falando de um grande clássico. Nesse momento de desespero era melhor abrir os portões e botar a polícia para tomar conta de segurança”, disparou.
Esse cara ganhou o que no vitória não tem moral nenhuma pra falar do amador e incompetente i traidor deixou o Vitória na serie c , com incompetência foi vice series A i B ganhou so algins baiano que e uma merda i nordeste mais ou menos i ainda fez o pior ir para as sardinhas cagadas de itinga , não vale nada também.
Raimundo Maia nossa que português hem? MDS ? só pode ser vice mesmo?
Freitas joy Normal mais um professor, boca de bosta de internet , escrevo rápido as vezes o teclado erra as letras i sai sem acentos isso não quer dizer, que sou analfábeto ou não sei escrever não verme só imbecil , não vai entender o que estar escrito ai professor boca de bosta de Internet, i o que é MDS é português em Verme. I pergunta com hem , em qual escola você aprendeu isso verme ?
Freitas Joy você e da família do incompetente ou só mais um puxa saco do mesmo ?
Calma galinha ta ciscando demais viu
Rafael Plessen para não perder o costume sempre tem vermes , sardinhas cagadas, camisas de palhaço coloridas nas notícias do Vitória.
Com todo respeito existe dois vitória um antes onde era saco de pancadas sequer ganhava baianos e nordeste e outro após Paulo carneiro onde se consolidou como principal clube nordeste permaneceu na eleitor por 12 anos errou claro que sim mais hj é a melhor opção para clube
volta ele e mancine kkkkkkk