Paulo Carneiro proíbe emissora de TV de entrar no Barradão

O Vitória  entra em campo na noite desta terça-feira (12), às 19h15, contra o CRB

Na noite desta terça-feira (12), o Vitória pode assegurar uma vaga na Série B de 2020. Porém, a situação nos bastidores ganhou um episódio a mais. Segundo o site Galáticos Online, a equipe da Band foi proibida pelo presidente Paulo Carneiro de entrar no Barradão. A vedação por parte do mandatário ocorreu após ser criticado por conta dos salários atrasados no rubro-negro baiano.

Desde a sua volta ao Leão, essa é a segunda vez que Paulo Carneiro proíbe a entrada de algum veículo da imprensa no complexo. No mês de agosto, o mandatário rubro-negro barrou a reportagem da rádio Itapoan FM e do site Galáticos Online.

Pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória  entra em campo na noite desta terça-feira (12), às 19h15, contra o CRB, no Barradão.

21 Comentário

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*