Paulo Carneiro promete tirar o futebol feminino de dentro do Barradão: “Ali é lugar do futebol masculino”

Paulo voltar a cogitar jogar a Série B na Fonte Nova

As eleições do Vitória vêm se aproximando e o canditatos estão tornando explícito suas propostas. Paulo Carneiro que concorre a presidência pela chapa “Vitória Gigante Unido e Forte”, afirmou, em entrevista ao A Tarde nesta sexta-feira (19), que o Barradão deve ser usado exclusivamente para o futebol masculino e que a equipe feminina deve ser deslocada para a sede náutica do clube.

“A CBF obriga [os clubes a terem equipe feminina]. Ele está misturado com o futebol profissional do Vitória, e isso não vai acontecer. Podem se preparar, as meninas para arranjar onde treinar, lá não vai acontecer. Na  fisioterapia, na maca que tem uma mulher, tem um homem. Me chamem de tudo, mas lá não vai acontecer. Ali é lugar do futebol masculino. Isso é uma das primeiras providências que eu vou tomar. Vou ver se treinam na sede náutica, lá na Ribeira”, declarou.

Carneiro também disse que pretender se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio.

“Não sei se na primeira rodada, pela situação de proximidade, mas se depender do que eu estou imaginando, eu pretendo jogar na Fonte Nova o Campeonato Brasileiro da Série B todo. Neste momento, a geração de caixa é prioridade”, afirmou.

46 Comentário

  1. Conversa fiada o mais importante de tudo é subir, espero que não faço igual ao que vai sai ,incompetência, azarento, conversa fiada a torcida já está cheia ,o time tem estrutura mais não vai pra frente por isso muita conversa fiada, pouca objetividade.

  2. Preconceito e discriminação com as meninas…
    Estamos no Século XXI e ainda existe essa situação machista!!!
    Na sede Náutica tem campo de futebol para os treinamentos ??
    Será que as meninas irão treinar com bola na praia da Ribeira ???

  3. Quando eu discuto que esse cara hoje não iria resolver nada. Que futebol hoje é feito de gestão. Eurico Miranda, Paulo Carneiro, foram grandes presidentes. Hoje pra ser presidente o minino que precisa saber é futebol. Hoje é gestão

  4. É assim q ele que ser presidente , com a mesma arrogância de sempre , vai voltar a roubar de novo , já tô vendo a novela , ele ganha as eleições pois os torcedores burros agora podem votar e daqui há um ano quando descobrirem a merda que fizeram de novo vão pedir a cabeça dele e mais uma vez sem título sem nada !!!

  5. Esse tipo de pensamento e atitude só vai prejudicar o próprio clube. Já já a CBF passa uma multa. Fora que é um desrespeito as mulheres que fizerem esse ano um bom brasileirão comparado a campanha do masculino.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*