Por: Andrea Sued

O presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, afirmou hoje, em entrevista ao programa Bahia no Ar, apresentado pelo comunicador Roque Santos na Rádio Sucesso FM, que o diretório municipal do partido em Camaçari será reestruturado. Nas eleições de 2012, a legenda teve como candidato a prefeito do município o ex-vereador Oziel dos Santos Araujo.

“Vamos ter mudança do PDT no município. O partido vai ser reestruturado em Camaçari e não vai ficar com a composição atual. Essa composição atual demonstrou ser muito bolsonarista. Devemos ter mudanças já agora nessas eleições”, declarou Félix, que convidou Roque Santos para se filiar ao PDT. “Você seria um excelente quadro, Roque. Fica o convite de surpresa feito em público”.

Na entrevista, Félix disse ainda que o PDT pode ter candidato próprio a governador em 2022. Mas sinalizou que existem conversas com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, pré-candidato do DEM ao Palácio de Ondina. “Há possibilidade forte de estarmos conversando até com ele (ACM Neto) para compor a chapa”, frisou o pedetista.

O deputado salientou que uma aliança com ACM Neto não estaria obrigatoriamente condicionada a um apoio integral do ex-prefeito ao pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes. “Claro que o ideal para nós seria que ACM Neto tivesse algum tipo de compromisso com a candidatura de Ciro, que é o candidato da terceira via capaz de derrotar essa polarização raivosa que o país vive atualmente”.

0 0 votos
Article Rating