O deputado estadual, Pastor e Sargento Isidório (PDT) formará chapa para a campanha eleitoral em Salvador com o ex-deputado federal Bassuma, atualmente no PROS. O anúncio será oficializado na tarde desta quinta-feira (04), no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O polêmico deputado Isidório é pastor evangélico e forma uma chapa internamente intitulada ‘chapa religiosa’. Bassuma já foi vereador de Salvador e logo depois deputado federal. Conhecido por atuar por cerca de 30 anos no segmento espírita, atualmente teria se convertido ao protestantismo, o que decepcionou muitos de seus eleitores. Sobre isso Bassuma desconversa e se intitula “um cristão”.

Convenção

Na capital baiana, a convenção que homologa a candidatura para Prefeito de Salvador lançará o Pastor Sargento Isidório (PDT) para prefeito e Bassuma (PROS) para vice-prefeito. Acontecerá nesta quinta-feira (4), às 16 horas, no Espaço Verde Esperança (antigo Verdão), bairro de Periperi (Subúrbio Ferroviário de Salvador), ao lado do Esporte Clube Periperi.

O endereço é na Rua Eustásio Nazaré dos Santos, nº 25.

Bassuma (esquerda) e deputado Isidório (direita) formariam uma chapa 'religiosa'.
Bassuma (esquerda) e deputado Isidório (direita) formariam uma chapa ‘religiosa’.
0 0 voto
Article Rating