“Não espere nada desse governo, pois acabou de mostrar a outra banda podre…”. É assim que começa uma publicação que circula nas redes sociais, em que um internauta reclama sobre um provável patrocínio a uma peça teatral em que atores circulam em um palco, em formato de arena, totalmente nus e com cada ator e atriz enfiando seus dedos no ânus de um colega.

Ainda segundo a publicação, é inacreditável que o governo federal tenha bancado tal projeto. “Você não vai acreditar, mas apresentaram isso como arte e cultura no SESC do Cariri, financiado pelo Sistema S, com dinheiro do Governo Federal”, disse um internauta.

A mostra Sesc Cariri de Culturas foi apresentada no Teatro Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte, no Cariri. A peça em questão é intitulada “Macaquinhos”.

A performance nada mais é do que oito atores completamente nus que vão explorando os ânus uns dos outros. Nas redes sociais, o assunto tem gerado conflitos. Em uma postagem no Facebook, uma das espectadoras comentou: “E pra fechar com chave de ouro, o espetáculo performance Macaquinhos: a arte de explorar o c… alheio. Mostra Sesc de Arte e Cultura”.

Outros criticaram. “Você e eu pagamos para que pessoas nuas corressem atrás uma das outras com o dedo enfiado no c… da outra. É isso mesmo que vc está lendo e está vendo. Agora me digam o que podemos esperar deste país em tempos de politicamente correto. Sinceramente, essa me revoltou”, desabafou.

Segundo os idealizadores da performance, a montagem tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte.

Veja a repercussão e o vídeo logo abaixo. Cenas Fortes:

1 2 votos
Article Rating