Ainda repercurte em todo município de Camaçari, a denúncia feita pelo senhor Luiz Carlos de Jesus do Nascimento, mais conhecido como Carlinhos, contra o vereador Jamessom (PSL), na manhã desta sexta-feira, 21, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Durante participação na 2ª edição do programa, Carlinhos que acusa o edil de perseguição e coação, voltou a falar sobre o que passou e disse estar apreenssivo por conta da possibilidade de perder o emprego. Na oportunidade, Carlinhos também pediu desculpas por ter trabalhado na campanha e ainda por ter pedido votos para Jamessom.

“Peço desculpas a todos que votaram nele, como já me mandaram áudio aqui, muitos tiveram a confiança em mim para votar nele e agora estão se arrependendo. Peço desculpas”, disse Carlinhos.

O ex-apoiador afirmou que outras pessoas estão na mesma situação em que ele se encontra, porém as mesmas sentem medo de represálias e preferem ficar em silêncio.

“Não querem se expor por medo. Porque antigamente ele era um cordeirinho. Era meu amigo, meu irmão, tamo junto. Aquela coisa né. Ali ele tava fazendo a propaganda política dele, depois que ele ganhou, ele é arrogante, ele é ignorante, ele não quer entender o lado de ninguém e se ele se sentir ameaçado por alguém, é lata”, enfatizou.

Denúncia

O Bahia no Ar passou a apurar o caso após uma denúncia de Carlinhos sobre coação e perseguição da parte do vereador. Segundo o denunciante, o vereador cobra que os apoiadores façam jornada dupla de trabalho, além de cumprir a carga horária do emprego formal, também participe de trabalhos contínuos dele.

Carlinhos forneceu com exclusividade áudios que comprovam a acusação contra Jamessom. O homem disse também na entrevista, que teme perder o emprego, porque precisa custear constantes consultas médicas do filho.

Até o momento a Câmara de Municipal de Camaçari não se manisfestou sobre o assunto.

Confira a participação completa de Carlinhos no link abaixo:

0 0 votos
Article Rating