O ator Bruno Gissoni usou as redes sociais para um “pedido de desculpas”. A atitude surge após ele quebrar a quarentena com a família (a esposa e também atriz, Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena). Eles foram em uma praia do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (25).

“Gente, queria pedir desculpas porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, justificou Bruno.

Na sequência, ele acrescenta:“O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão”.

A quarentena acontece em virtude da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), que já provocou a morte de mais de 55 mil pessoas no país, conforme dados do levantados pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias estaduais de Saúde.

Assista abaixo o pronunciamento de Bruno:

https://www.instagram.com/p/CB4KZ9SAd5w/?utm_source=ig_web_copy_link

0 0 voto
Article Rating