Pedágio da Via Parafuso é assaltado cinco vezes hoje e funcionários decidem paralisar cobranças

A atitude, além de uma reação de medo por conta das ameaças consecutivas, também é uma forma de protesto contar a insegurança

Após uma sucessão de assaltos à praça de pedágio da Concessionária Bahia Norte localizada na BA-535 (Via Parafuso), em Camaçari, na manhã desta quarta-feira (30), os funcionários responsáveis por realizar as cobranças dos condutores decidiram abandonar as cabines e liberar as passagens dos veículos sem o pagamento da taxa.

A atitude, além de uma reação de medo por conta das ameaças consecutivas, também é uma forma de protesto contar a insegurança. De acordo com uma das funcionárias que atuam nos guichês, a sensação é de pânico e total vulnerabilidade. “Não estamos aguentando mais. Cinco assaltos em uma única manhã. Precisamos que a administração do pedágio tome alguma providência”, pede.

O quinto assalto aconteceu por volta das 12h50, quando três indivíduos em duas motos anunciaram o assalta a quatro cabines. Após as 13h, os funcionários decidiram interromper as cobranças, no sentido Camaçari, afirmando não ter condições psicológicas de trabalho naquele momento. “Estamos temendo pelas nossas vidas. Todos os dias, sofremos ameaças aqui. Todos os dias alguém aponta uma arma em nossa direção. Alguma coisa precisa ser feita”, desabafou outra funcionária.

Leia também:

Funcionários da Bahia Norte sofrem, em média, 10 assaltos por semana no pedágio da Via Parafuso

 

23 Comentário

    • Sua idiota estamos falando de seres humanos, de pessoas que saem todos os dias para trabalhar e se deparam com violência assim como qualquer outro em qualquer outra profissão e estão pondo suas vidas em risco, reclame em Brasília com seus governantes, mente atrofiada, esses operadores não tem nada haver com a cobrança de pedágio, esperando que nem vc, nem parentes e amigos seu precise trabalhar nele um dia, daí vc viria e sentiria na pele o que esses operadores passam. ?

    • Não perca seu tempo com esses comentários infelizes, prima!
      A primeira coisa que vem à cabeça de alguns dementes, é o dinheiro e o ódio q tem por pagar pedágio (dane -se os trabalhadores/vitimas dos assaltos).
      Esse tipo de energúmeno deve ser ignorado!!

  1. Esse pedágio é da Odebrecht que roubou o país, comprou metade do polo petroquímico. Robou tanto que fez 14.000.000 milhões de desempregado. Agora o ladrão está retribuindo na mesma mueda

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*