Após uma sucessão de assaltos à praça de pedágio da Concessionária Bahia Norte localizada na BA-535 (Via Parafuso), em Camaçari, na manhã desta quarta-feira (30), os funcionários responsáveis por realizar as cobranças dos condutores decidiram abandonar as cabines e liberar as passagens dos veículos sem o pagamento da taxa.

A atitude, além de uma reação de medo por conta das ameaças consecutivas, também é uma forma de protesto contar a insegurança. De acordo com uma das funcionárias que atuam nos guichês, a sensação é de pânico e total vulnerabilidade. “Não estamos aguentando mais. Cinco assaltos em uma única manhã. Precisamos que a administração do pedágio tome alguma providência”, pede.

O quinto assalto aconteceu por volta das 12h50, quando três indivíduos em duas motos anunciaram o assalta a quatro cabines. Após as 13h, os funcionários decidiram interromper as cobranças, no sentido Camaçari, afirmando não ter condições psicológicas de trabalho naquele momento. “Estamos temendo pelas nossas vidas. Todos os dias, sofremos ameaças aqui. Todos os dias alguém aponta uma arma em nossa direção. Alguma coisa precisa ser feita”, desabafou outra funcionária.

Leia também:

Funcionários da Bahia Norte sofrem, em média, 10 assaltos por semana no pedágio da Via Parafuso

 

0 0 votos
Article Rating