‘Pedindo para que tirem do ar’, diz Arnaldo Antunes sobre uso de música em vídeo pró-Bolsonaro e contra Congresso

Foto: Reprodução / Instagram

Ontem (25) o músico Arnaldo Antunes usou as redes sociais para destacar que tanto ele quanto a banda Titãs repudiaram o uso da canção “O Pulso” em uma propaganda a favor do governo Bolsonaro. A música utilizada na produção audiovisual é de autoria de Arnaldo , Tony Bellotto e Marcelo Fromer; ela foi lançada no disco ‘Õ Blésq Blom’ (1989).

No vídeo, a população é convocada para um ato contra o Congresso Nacional e a favor do presidente Jair Bolsonaro, a ser realizado no dia 15 de março.

No Instagram, Arnaldo Antunes avisou que a Justiça já foi acionada para resolver a situação.

“É muito revoltante ver uma criação minha sendo usada contra todos os meus princípios. Eu queria dizer que já estamos acionando judicialmente, pedindo para que tirem do ar essa informação e se responsabilize quem fez esse uso indevido”, disse.

View this post on Instagram

Nota de esclarecimento ☝🏾@342artes #342artes

A post shared by Arnaldo Antunes (@arnaldo_antunes) on

 

Na mesma rede social, através de uma nota oficial, os Titãs reforçaram o comunicado à Justiça e em um trecho fizeram a seguinte afirmação: “Os Titãs sempre expressaram seu apoio à democracia e as instituições democráticas e estão indignados com o uso indevido e não autorizado de sua obra numa propaganda que atenta contra os princípios e convicções dos integrantes da banda”.

View this post on Instagram

ATENÇÃO – NOTA OFICIAL☝🏽

A post shared by Titãs (@titasoficial) on

 

 

2 Comentário

  1. Democracia de cinzas

    Fernando Henrique foi um democrata quando comprou deputados para aprovar a emenda da reeleição!

    Lula foi um democrata quando instalou o mensalão para comprar votos de deputados e senadores.

    Dilma foi uma democrata quando loteou com parlamentares cargos e diretorias na Petrobras para roubarem.

    Agora Bolsonaro é quem ataca a democracia, quando chama o povo para não barganhar com o Congresso a respeito dos 30 bilhões de reais que os senhores deputados e senadores querem gastar para seus prefeitos e vereadores serem eleitos e reeleitos em suas bases eleitorais.

    E o pulso ainda pulsa…

    #Dia15EuVou

  2. Eu gostaria de saber porque esses vermes estão com tanto medo ,e so pedir aos apoiadores deles pra irem pra rua defender eles ,não estamos em uma democracia? O pais esta no caminho certo e esses canalhas querendo atrasar a nossa vida ,menor taxa de juros dos últimos 20 anos ,diminuição do disenplego, menor taxa de homicídio de todos os tempos, recuperação da nossa malhar ferroviária,das rodovias federais etc.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*