Acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em Vitória da Conquista, o pedreiro Juraci Vieira Santos, 45 anos, foi preso na terça-feira (10), por investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do mesmo município. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável.
A delegada Rosilene Correia, responsável pela investigação, informou que Juraci foi denunciado pela mãe da menina e que os abusos ocorriam há quatro anos. Ele já foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Estupro em Encruzilhada

Um homem de 30 anos foi preso na última segunda-feira (9), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, uma criança de 10 anos. A situação ocorreu em Vila do Café, distrito de Encruzilhada, no Sudoeste Baiano.

De acordo com a Polícia, o crime foi descoberto depois que familiares da vítima perceberam alterações no comportamento da menina. Conforme a polícia, os abusos estavam acontecendo há algum tempo. Segundo a polícia, após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista. Em seguida, o homem foi levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating