O pedreiro Cícero dos Santos Sabino, de 38 anos de idade, morreu nesta terça-feira (23), no Hospital Geral de Camaçari (HGC), após seis dias de internamento. A vítima residia no bairro da Nova Vitória, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, Cícero havia caído de uma lage na última quarta-feira (17) e deu entrada no HGC por volta das 16 horas do mesmo dia com traumatismo craniano e precisava ser transferido com urgência para um hospital especializado, o que não ocorreu. Cícero morreu às 8h desta terça e o que fez evoluir seu estado de saúde para óbito não foi revelado pelo hospital. Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima.
Quanta injustiça um país cheio de políticos corruptos e os cidadãos de bem morrendo devido a bandidagem desses canalias. Usando o dinheiro que era para melhorar a saúde pública a educação do povo para usufruir suas regalias.
Deus com forte a família desse rapaz essa situação de regulação e horrível sofre Adam lua paciente e médicos infelizmente Brasil
Meu deus
??