Pedrinho de Pedrão diz ter sonho de ver Camaçari com um prefeito evangélico

Ex-vereador que também é pastor evangélico falou sobre sua trajetória política no município, sua relação com o deputado Sargento Isidório e seus planos para o pleito de 2020.

Na tarde desta quarta-feira, 14, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Pedrinho de Pedrão (Avante) participou do quadro Aprovado ou Reprovado do programa Bahia No Ar apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, o ex-vereador que também é pastor evangélico falou sobre sua trajetória política no município, sua relação com o deputado federal Sargento Isidório (Avante) e seus planos para o pleito de 2020.

Durante entrevista, Pedrinho disse que tem um  sonho de ver na administração do município de Camaçari, um prefeito evangélico. “Eu sou evangélico, tenho 26 anos no evangelho e meu sonho sempre foi esse, de ter uma pessoa do nosso segmento lá. A bíblia diz que quando o justo governa o povo se alegra”, falou

Confira a entrevista completa no vídeo:

Boa tarde!!! 📣Já estamos AO VIVO pela 93,1📻 #radiosucesso Na apresentação do destemido da Bahia: Roque SantosLigue e participe comigo ☎ 71 36220000Ou mande seu Whatsapp para 📱 71 99627-3634

Posted by BAHIA NO AR on Wednesday, August 14, 2019

 

 

 

30 Comentário

  1. Como se a religião fosse motivo ou radiografia de caráter!
    Felizmente vivemos em um estado laico e democrático, mas alguns políticos ainda vivem sob à ideologia monopolizadora e ortodoxa ; o que só segrega, dividi e enfraquece os direitos sociais, à paz e a construção de uma sociedade igualitária, justa e pacífica.
    Religião deveria se separar de política partidária, afim da paz coletiva .

  2. Esse Pedrinho quando abre a boca parece uma latrina,ou seja,o cara só fala merda!!Ele acha que pode colar a imagem dele com a do Deputado e pastor Isidorio pra ver se consegue votos na cidade, melhor desistir Pedrinho pois você até pra falar é péssimo!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*