Pegou ar! Vitória protesta contra árbitro indicado para apitar o BA-VI

Conforme as declarações do presidente rubro-negro, Luiz Flávio foi decisivo a favor do Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2018

Intensamente pressionado para sair da zona de rebaixamento onde está inserido já por algumas rodadas, o Esporte Clube Vitória encara o Bahia no próximo Domingo dentro do Barradão precisando vencer como desesperado. Uma derrota, seguramente irá atrapalhar as pretensões do clube em se manter na Série A do Campeonato Brasileiro em mais uma edição.

A arbitragem do jogo já foi definida pela CBF que designou o paulista Luiz Flávio de Oliveira como comandante da partida, indicação que foi bastante criticada pelo presidente Ricardo David em entrevista coletiva concedida hoje à tarde na toca do Leão.

Conforme as declarações do presidente rubro-negro, Luiz Flávio foi decisivo a favor do Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2018, na Fonte Nova, vencida por 2 a 1 pelos tricolores.

“Hoje fizemos uma notificação na CBF com a nossa insatisfação sobre o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Jogo decisivo do Campeonato Baiano e ele errou. Impedimento, expulsão… A nossa manifestação é por se tratar de um Ba-Vi no mesmo ano. Mostramos à CBF a nossa insatisfação. Espero que ele tenha um bom trabalho”, afirmou Ricardo David em coletiva.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*