Pela Copa do Brasil, Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi

“A gente quer um grande triunfo", mira Gilberto

Três dias depois de empatarem por 0x0 na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (22), às 21h30, no mesmo estádio do Morumbi, só que dessa vez é pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes vão medir força na competição pela primeira vez na história.

Na decisão de 180 minutos, a missão do tricolor é clara: conquistar um bom resultado fora de casa e definir a classificação em Salvador. Apesar da mudança de chip na competição, o bom rendimento do Esquadrão no jogo do último domingo deixou um gostinho de que o time pode sair vencedor do duelo.

“A gente quer um grande triunfo. Sabemos da nossa capacidade, sabemos que temos condições de sair com resultado positivo. É isso que a gente vai buscar”, afirma o atacante Fernandão. 

O camisa 20 vai ser titular no duelo. Entra na vaga de Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina, na quarta fase do torneio, e está suspenso.

Apesar de estar invicto há oito jogos no Morumbi, o São Paulo venceu apenas quatro dos 13 jogos que fez no ano como mandante. A equipe teve ainda sete empates e sofreu duas derrotas, um aproveitamento de 49%.

Os duelos entre Bahia e São Paulo costumam ser equilibrados. O jogo de hoje será o de número 48 entre os dois times na história. Até aqui foram 16 triunfos para o tricolor baiano, 17 para o paulista e 14 empates.

A partida da volta será no dia 29, às 21h30, na Fonte Nova. Antes, o Bahia encara o Fluminense, no domingo, às 19h, também na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*