Contratado como uma das grandes esperanças para a lateral-direita, o jogador Wellington Silva ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos no Bahia, além disso corre riscos de passar um processo cirúrgico no joelho.

Segundo o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, o jogador está no Rio de Janeiro sendo acompanhado por especialistas. “Quando chegou, fizemos exames e detectamos um desgaste articular. Fizemos uma avaliação com o departamento médico e entendemos que ele jogaria normalmente. Ele vem reclamando de dores e estamos acompanhando. Ele está no Rio de Janeiro fazendo consultas com profissionais”, disse.

Caso não reúna condições de seguir no Bahia, a rescisão contratual não está descartada. “Ainda não existe uma definição quanto a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele vem enfrentando essa dificuldade e não consegue performar para ter uma sequência. Isso vem sendo tratado de forma direta com o jogador e o seu empresário de forma transparente. A depender da condição clínica, iremos comunicar a torcida”, comentou.

Wellington Silva chegou ao Bahia após uma boa temporada pelo Fluminense, onde disputou 59 jogos na temporada 2016. Este ano, por conta dos problemas no joelho, o lateral entrou em campo apenas três vezes.

0 0 votos
Article Rating