Integrantes da Colônia de Pescadores da Boca do Rio, em Salvador, encontraram uma mochila vermelha boiando na praia, na manhã desta terça-feira (18) e, ao abrirem, se deram conta de que ali havia material ilícito. De acordo com o comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Márcio Alcântara, o grupo rapidamente informou a polícia.

Uma viatura passava pela região por volta das 7 horas quando os trabalhadores a acionaram. Na sacola entregue às autoridades havia 27 kg de pasta base de cocaína, que foram apresentados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.

Em seguida, os entorpecentes acabaram sendo encaminhados para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este deverá auxiliar nas investigações que visam identificar os proprietários do material.

Um caso semelhante ocorreu no município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, durante a última sexta-feira (14), quando duas mochilas foram localizadas na areia da praia de Pau Fincado. Nelas tinham 46 tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão e pesando cerca de 50 quilos.

0 0 votos
Article Rating