Pesquisa aponta liderança de Elinaldo em todos os cenários para a eleição de outubro

A pesquisa ouviu 600 pessoas em Camaçari entre os dias 16 e 18 de fevereiro e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) com o número TSE: BA09808/2020.

Foto: Divulgação

Uma pesquisa encomendada pelo PSC e divulgada nesta quarta-feira, 19,  aponta a liderança do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) como candidato a reeleição nos mais diversos cenários.

O gestor democrata aparece como preferido tanto no levantamento estimulado quanto no espontâneo.

Na estimulada – quando o nome do candidato é citado para o entrevistado, Elinaldo teve 21,3% das intenções de voto, a pré-candidata do PT,  Ivoneide Caetano teve  6,7% .

Na espontânea – quando o nome do candidato não é citado para o entrevistado, Elinaldo aparece com 37, 7% e Ivoneide 21,3%.

A pesquisa ouviu 600 pessoas em Camaçari entre os dias 16 e 18 de fevereiro e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) com o número TSE: BA09808/2020. A margem de erro de 3,35% e o intervalo de confiança é de 90%.

26 Comentário

    • Você está certíssima Creone, essa imprensa de Camaçari como sempre recebendo valores altíssimos para falar bem dos gestores que estão no poder, foi assim no passado e continuam no presente, e usam o seu poder de formadores de opinião para iludirem os menos esclarecidos desta cidade.

  1. Infelizmente não tem como resolver um problema de 12 anos em 4 anos.Vale lembrar que a cidade estava sem limpeza pública,sem iluminação e sem governo.Agora Camaçari tem prefeito!!

  2. Essa eleição no meu ponto de vista e a mais fácil de escolher o candidato,basta ser coerente , pra onde voce olhar na cidade tem uma obra da prefeitura, dou outro lado temos uma candidata que tomar dinheiro emprestado e não paga ( caloteira) e com outro agravante apoiada por um candidato fixa surja ( lalau ).

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*